quarta-feira, 30 de maio de 2012

E eu aqui pensando em você...
    Enquanto não te tenho por perto, fico sonhando acordada como o seu corpo a milímetros de distancia do meu. Parece bobeira, mas já virei incontáveis noites te imaginando aqui. Porque é o que eu quero, é o que eu preciso. Ter você é uma necessidade. Não quero ligações, não quero mensagens de texto, não quero MSN...Quero você, ao vivo e a cores! Quero te beijar, quero te ter aqui. Será que é tao difícil? Essa maldita distancia... O que eu não daria para percorrer todos esses quilometros e estar contigo? Desculpa por nao estar, eu estaria se pudesse. É estranho te ter tao longe e te sentir tao perto. É estranho... Eu sinto seu cheiro de repente e isso me faz achar que sou louca... Louca de amor por ti. Eu não sei como você consegue me fazer sentir esse turbilhão de sensaçoes sem nem me tocar. Me fazer sentir coisas que eu nunca tinha sentido antes, coisas que pessoas daqui de perto nunca me fizeram sentir... Uma coisa é certa: os quilômetros sao muitos, ma nao maiores do que o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário